sábado, 11 de junho de 2011

NO ESCURO...

             
Tudo escuro! Que escuridão...!
Nada a fazer, se nada vejo, se nada encontro, a única saída é sentar no chão e pronto, observar a situação!
Meus sentidos estão acuados, e por isso atentos... 
Então eis que surge a pergunta da mente:
- no escuro quem sou ? O que está
fora ou 
o que está dentro ? 
Quando o de fora enfraquece 
o de dentro aparece...?
Sou apenas pensamentos, minha mente é puro movimento, e meu corpo sentado, calado, apagado, só ouve a própria respiração..., fecho os olhos e relaxo..., os pensamentos passam..., vem e vão..., um silêncio profundo, sou parte da escuridão...
 Minha mente é o ar que entra e sai de meus pulmões. Os minutos passam e luzes lentamente começam a aparecer, muitas luzes e de muitas cores, se movimentam, se entrelaçam, numa coreografia extasiante... Sinto-me tão leve..., talvez eu seja o ar, o vazio me agrada, sinto-me aconchegada, protegida, imune a todos os perigos,   invisível... 
E o silêncio onipresente..., é o momento em que tudo que se cala, e se funde no nada...
Então...
Só existem luzes bailando..
Claudia Abreu




Nenhum comentário:

Postar um comentário