quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um momento...



Passos largos e firmes? Não me importa se há chão, tudo por aqui quase sempre é paixão..., ilusão..., nem tudo vem mesmo da razão! Vivo do pulsar de meu coração!
Não me importa se é inverno ou verão, se o sol sai ou não, sigo apenas as batidas de meu coração...
Como a explosão de um vulcão, os sentimentos estão soltos no ar, alegria, amor, raiva, medo, decepção, paixão...
Da vida podemos fazer melodiosa canção..., idas e vindas, descidas e subidas, voos altos e rasantes, não importa! Viver cada momento, experimentar o que cabe à si, é o bastante!
Viver..., viver...,sentir, aprender, superar, conhecer, isto faz parte do meu ser vibrante, múltiplo, contestador, observador...
Busco a sabedoria pelos caminhos que se fazem..., sonhar, sorrir, chorar, sofrer, tudo faz parte do aprender..., é assim que se cresce...
Num momento se está no céu, em outro atolado na lama, apenas situações passageiras, tudo depende da ação verdadeira...
Então o melhor conselheiro é nosso travesseiro, nele refletimos sobre todas as circunstâncias e ascendemos os degraus do entendimento.
Nem passado, nem futuro, nem presente a vida se traduz na amplitude do momento onde tudo está contido...
A ação íntegra desemboca no mar sereno da verdade...
Na verdade vivemos a liberdade...
Na liberdade unimo-nos ao amor consciente, que tudo pode, tudo sente, tudo suplanta, tudo entende...
Na integridade do ser, a vida se faz presente em toda sua complexidade..., um momento é uma eternidade...!

  Cláudia Abreu
                                
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário