quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DESPERTAR...






                        Sentada no sopé da escada, observo a noite calada, obscura..., há algo nesse silêncio e na cor do céu que me assustam, nesse momento tenho medo do futuro..., meu coração me diz o que não quero ouvir...
                        Senhor seja qual for sua decisão, me curvo humildemente à ela, pois se és a natureza de todas as coisas, conheces as necessidades do mundo e de todo o sistema solar, como de todo o universo...
                        Sabemos que o movimento e a transmutação, como também a impermanência, são parte essêncial de nossas vidas; e me entrego em suas mãos..., pois que elas são minha sustentação, pois que nelas encontro a origem da verdade..., pois que nelas encontro o entendimento que o medo dilui, transformando- se em aceitação... . E se o tempo se faz em minha mente, quero viver agora a eternidade deste momento em ti, pois que só em ti encontro refúgio...
                     Senhor que a luz do teu amor ilumine o mundo, e se o remédio for amargo para os que desconhecem a natureza da cura, que a impressão da dor os acorde para a verdade..., para a necessidade inadiável da transformação interior.
E quando a terra sacudir o ego do ser, as máscaras da ilusão cairão, e as diferenças não terão mais sentido, a igualdade nascerá do desamparo aparente, e o medo não mais afastará e sim unirá os povos em busca da salvação... !
                      E depois da escuridão o sol nascerá dobrado e o sentido do AMOR, fortificado no âmago de cada novo ser...
                     E quando o planeta se acomodar em seu novo eixo, o manto da paz cobrirá a terra, unindo a humanidade numa consciência superior que trará consigo o verdadeiro sentido da existência...! As mentes se conectarão em uma só freqüência, e a mentira não mais existirá, pois a verdade será declarada a única via existênte !
                  Uma nova era de luz se fará aproximando os seres de todo o universo, e de todas as dimensões, num único vínculo de fraternidade, e a palavra sofrimento terá um novo sentido histórico, "DESPERTAR" !





                 O caminho que nos levará, a elevação do ser, será repleto de flores, já que estas são o símbolo da pureza, revelando o contentamento e a humildade do meramente
poder existir..., usufruindo de cada momento, o direito de ser feliz por toda a eternidade...!
                              
Claudia Abreu

Um comentário: