quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Real percepção...


                                                     FOTO: LAURO PASTOR
      Tempestades, raios e trovões...
      Que se passa em meu interior ?
      Vida não sentida, vida corrida, um jogo de palavras inúteis..., onde estão meus olhos, meu coração, meus pensamentos, minha percepção?
       Numa descarga elétrica ininterrupta, se perdem, vem e vão, numa velocidade alucinante, misturando- se, perdendo- se, nada faz muito sentido; quem sou eu, quem verdadeiramente sou..., quantos sou..., de onde venho e para onde vou ?
      Eu quero o silêncio..., a paz, quero estar em harmonia, parar..., por os pensamentos em ordem, analizar minhas emoções, buscar meu verdadeiro potencial, calar a mente, educá- la, encaminhá- la, apalpar o real sentido da existência, ver o mundo de forma clara, desembaçada, não condicionada, simples...,livre...
    Ter meus próprios pensamentos a respeito de todas as coisas, fechar as portas para a ignorância, a ira e a impaciência. Ser a atriz principal de uma peça descomplicada, madura, fundamentada na simplicidade do ser..., buscar a felicidade calada e inocente, singela e esfuziante... Viver o mundo, a vida, aquilo que pinto em minha tela mental, através de pincéis dirigidos por meus pensamentos, sentimentos, emoções e ações livres..., criadas no âmago de minha verdade...
    Voa, voa... pensamento, nas asas do vento, do vento que se une ao meu vento interior..., realiza o irrealizável, o insólito, pois o sentido dessas palavras se perdeu com as areias do tempo, tudo é possível, agora..., nesse exato momento, o relógio do tempo perdeu seus ponteiros, não existem impedimentos, fronteiras nem limites à serem vencidos ! Tudo pode ser criado, recriado, moldado, tecido, pintado na grande tela do cósmo..., a massa de energia criativa está em minhas mãos, e posso modelá- la de acordo com aquilo que realmente acredito, tecer minha vida...
    Viajar por caminhos esquecidos, perdidos na memória, e ter sençasão de de' javú..., sentir as raças, culturas..., partilhar sentimentos e pensamentos desconhecidos, porém muito íntimos, deleitar a visão com as belezas do mundo..., pisar solos distantes, provar do sal de todos os mares e oceanos, sentir a substância de todas as águas, molécula à átomo, sentir o calor de todos os sóis, sentir o pulsar de minha corrente sagüínea em todas as latitudes e longitudes, provar todos os gostos e sabores do mundo, misturar- me a toda gente..., e sentir- me de todas as cores, reconhecer- me plena... Captar todos os sentidos, pensamentos, emoções, razões da vida, não de forma individual, mas mesclar- me no todo... Experimentar o indizível, chorar de emoção, deixar o coração livre para sentir..., voar o inviolável, observar as pulsações do mundo, ser tudo e todas as coisas, celebrar a vida...!!!
    Deixar que os raios e trovões das tempestades emocionais, percam- se num mar de calmaria e paz, de enlevo..., e rir- me por inteiro, ser pura satisfação, despir- me de todos os medos, pois que já não existem razões para sentí- los, não, quando há uma total percepção da real liberdade...
    Então ser o mar, o vento, a chuva, a terra, o sol e a lua, voar nas asas de um passáro imortal e perder- me na profusão dos movimentos ininterruptos do universo..., buscar moradas distantes, viajar em naves brilhantes, conhecer mentes e energias indescritíveis,quase perfeitas em sua totalidade, e não ter palavras para descrever tal conhecimento...
    Ver e sentir que tudo vale a pena, assim como é..., observar a perfeição e aprender que tudo já é perfeito assim como é...
    Fixar o olhar e a mente na profundidade, e deixar as águas passarem, correrem... na superfície, manter- me em mim mesma, e deixar fluir o amor e o respeito por todas as coisas..., abraçar o universo em mim...
    Se aqui estou..., aqui estão todas as coisas...
    Se assim sou..., assim são todas as coisas...
    Se sou amor..., amor são todas as coisas...
    Se sou o que penso, o que penso sou...
    Se penso e creio no que penso, e assim o sinto..., assim se manifesta a realidade...
    Por isso sou FELIZ...!!!
                                                                                                                           Claudia Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário