segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESPERO EM TI...

Espero em ti..., o brilho da vida !
Espero em ti..., o Amor que enobrece !
Espero em ti..., a semente que florece !
Espero em ti..., tudo o que amadurece... !
Espero em ti..., a sabedoria suprema !
Espero em ti..., o olhar que mitiga !
Espero em ti..., o carinho que exorta !
Espero em ti..., a resposta dos porques...
Espero em ti..., a confiança fecunda !
Espero em ti..., a alegria genuína !
Espero em ti..., a leveza da verdade !
Espero em ti..., a revelação do todo...
Espero em ti..., a igualdade derradeira!
Espero em ti..., a justiça que liberta...!
Espero em ti..., na obediência cega...
Espero em ti..., a fé que revela !
Espero em ti..., a esperança que sustenta !
Espero em ti..., a compaixão que fortalece...




FOTO: LAURO PASTOR
Espero em ti..., a felicidade perene..., pois que estando em ti, não há medo, angústia, desespero ou dor, pois que só em ti,'' EU SOU''...
                                                               
                                                                                                                                                           
PAI...!
Verte-me no oceano da tua sapiência...,
até que não sobre uma só gota,
do que penso..., possa ser ''eu"!
     
Claudia Abreu

Um comentário:

  1. Eu acho que voce tem que escrever e publicar um livro. acho tambem que voce deve buscar o seu lado artistico e literario mais a fundo , buscar pessoas que pintam , que entalhao , que escrevem , que chilografam , que fazem musica , e conviver mais entre elas ,compartilhar suas ideias e penssamentos e a sua arte , porque voce e' uma artista , desfrutar da arte que esta dentro de voce . Te amo minha irma . Aloha .

    ResponderExcluir