domingo, 17 de outubro de 2010

Indagações...

                                                                                       FoTO: LAURO PASTOR                                      
         
Quem penso que sou ?
                  Que mistérios envolvem este mundo ?
                  Quando olho este mundo com os olhos do observador que existe em mim, vejo só aparências, aparências vazias... E dentro de mim sombras, sombras das verdades que ainda não posso decifrar, sombras fragmentadas, divididas em milhares de pedaços, pedaços de existências que se escondem no vão da memória, que se encontra apagada na escuridão do ser...
                  Como posso resgatar essas vivências, essas verdades sobre mim, com que olhos posso enxergá- las ?
                  Ventos sopram em todas as direções, confundindo a intuição, ventos gélidos, soprando o medo, me fazendo encolher frente o frio da incerteza; e me tomo como algo insignificante, e me dou como incapaz, pois se não sei quem realmente, profunda e extensamente sou, como posso ser capaz de entender esse mundo ? Um mundo de sombras, sombras perdidas, que rastejam sob a luz da verdade...
                Senhor ! Como encontrar o elo perdido ?
                Como acender a memória ?
                Como reconstruir a confiança perdida ?
                Que caminhos devo tomar ?
                Estenda- me o tapete da tua benevolência, para que meus pés possam aderir ao solo da sabedoria inerente, acenda as luzes do caminho interior, pois não quero mais viver na escuridão, desvenda- me a verdadeira natureza do espírito, da vida, do que une todas as coisas e seres, numa mesma existência, no mundo, no universo...
               Como podemos nos sentir sós se habitamos aos milhares o mesmo mundo ?
               Porque levantamos muros, estipulamos fronteiras e marcamos diferenças em
tudo ?
              Em que ponto nos perdemos, nos deixando levar pelo fluxo da individualidade ?
              Onde perdemos o fio da essência ?
              Como reencontrar o paraíso perdido ?
              Como desfazer os nós da ignorância?

Claudia Abreu
                                        


                      Que a tua luz..., seja sempre o meu caminho...    
                      Que a fé, seja a minha armadura ...
                      Que a sabedoria seja a minha espada ...                                            
                      E a alegria, minha confiança...
                      A compreênção, minha liberdade...

FOTO : LAURO PASTOR
                       E que minha mente repouse na justiça, na igualdade e no amor que me une a vós, para que, aquilo o que realmente sou..., repouse na sua paz...!            
Claudia Abreu
                                   

2 comentários:

  1. Foi a mais pura e verdadeira explicasao sobre quem somos e para que viemos que ja li .Divino,amiga que voce continue sempre sendo inspirada pelo Grande Ser Supremo,e continue dividindo com esses humildes servos as suas esperiencias de Amor e Luz. Te amo Claudia e obrigada por existir em meu existir.Sandroca.

    ResponderExcluir
  2. A claridade das suas reflexoes sao tao importante quanto as respostas que pela falta delas , nos enchem de curiosidade e ansiedade pela verdade que tanto tarda . Eu tenho usado meu instinto para reger minha vida , e o que ele me diz e' que estamos bem perto das respostas e do caminho a seguir . Estamos vivendo o momento da grande transformacao e evolucao que tanto esperavamos . O que vira a seguir sera surpreendente minha irma querida , pare de fumar e voce vera' com mais claridade ! rs rs . te amo muito .

    Aloha /\

    ResponderExcluir